segunda-feira, 22 de março de 2010

...jamais esquecerei, o que o SR fez por mim...

sabe SR,
quando batestes na janela do motorista, como combinamos, gelei, não tinha mais volta, havias chegado para tomar posse de meu corpo, porque minha alma, já lhe pertencia há tempos,,,
nunca na minha vida havia sentido tanta emoção, medo, vontade...TESÃO...
emoção, porque te amo
medo, porque não o conhecia pessoalmente
vontade e tesão, do SR...
sabe meu Rei, minhas pernas bambearam, quando entrei na suíte do motel, logo atrás do SR...pensei comigo, agora não dá mais para fugir, mas depois de seu beijo, da sua pegada forte, esqueci de tudo...só quis estar viva, para sentir aquele momento...
lembro-me de quando o SR tirou minha roupa e como havias recomendado, fui sem calcinha e depilada, com meu clitóris à mostra...
quando o SR mandou que eu ajoelhasse, ajoelhei e beijei teus pés, porque sabia ser uma atitude de respeito para consigo...
adorei, na hora em que tentei levantar-me e que o SR não deixou, agarrando meus cabelos e direcionando minha boca, para seu pau...
confesso, que a princípio fiquei com medo...deves ter notado pelo meu arregalar de olhos, mas seu jeitinho gostoso, me deixou tão à vontade, que me soltei completamente...
adorei a maneira que o SR conduziu nossa seção...
sua sutileza, em usar um cinto, ao invés do chicote, ou chibata, ao aplicar o spanking on me...os tapas na bunda, foram deliciosos...
aguento bem uma surra, né?...sorrindo...
as velas pingando, em meus seios, minha virilha...
o vibro, que usou em mim, com tanta destreza...
as cordas que me amarrou ao pescoço tipo coleira e teu leite, tomado por mim, feito uma cadela...
sua intensidade ao me amar, metendo teu pau em meu cú, alternando com minha buceta e minha boca...
fiquei toda marcada...usada e abusada por ti, mas radiante, porque me escolhestes para servi-lo porque eu o AMO e nada nem ninguém, vai tirar isso de mim...
as MARCAS INESQUECÍVEIS em minha alma, que o SR proporcionou a mim, naquele fim de semana...
obrigada, meu MACHO!
**cadela**

Nenhum comentário:

Postar um comentário