sexta-feira, 5 de março de 2010

...PICOLÉ...


só hoje,
permita que troquemos os papéis
invertamos nossas funções
deixa-me ser tua Rainha
só por uma noite,
deixa-me dominá-lo?
não psicológicamente
porque, não sou apta
o suficiente
deixa-me dominá-lo
machucá-lo gostoso
com minha boca safada
minha boca faminta
boca sedenta
com minha boca quente
que faz revoluções,
como nenhuma outra...
deixa fazer de teu pau,
meu picolé?
far-te-ei
ver sóis e girassóis
lambê-lo-ei com adoração
sugá-lo-ei com loucura
mamá-lo-ei insanamente
pompoá-lo-ei com lascívia
o vai e vem
o entra e sai
engoli-lo-ei
por inteiro
senti-lo-ei
a fazer cósquinhas
na minha garganta
farei de minha boca
“tua” buceta
farei de minha boca
“teu” cú
sentir tua porra chegando
quase me engasgando
melecando deliciosamente meu rosto
engolindo teu creme
secando-te sofregamente
vê-lo-te feliz
vê-lo realizado
com gosto de “quero mais”!...
by **cadela De**

Nenhum comentário:

Postar um comentário