segunda-feira, 1 de março de 2010

CONTO..."...RUMO AO DESCONHECIDO-TESÃO PURO!!!..."


Resolvi que naquele dia, ia ser feliz, então como já era quase 8pm, levantei, enchi a banheira, tomei um banho relaxante e arrumei-me para sair...
Saí do banho e como fazia muito calor, penteei meus cabelos e coloquei um vestido preto, com uma fenda alta na perna e um decote, bem fundo nas costas...
Optei, por não usar maquiagem...
Havia dado folga a meu motorista, por isso, tomei um táxi e pedi que me levasse, a um single bar...
Chegando ao bar, me dirigi a um cantinho reservado, à meia luz, super aconchegante...
Pedi um suco e como no reservado que escolhi, havia dois sofás, um em frente ao outro e uma mesinha no centro, curvei-me para colocar, o copo em seu lugar, uma mão vigorosa e quente, subiu e desceu minhas costas...
Automáticamente, meu instinto de fêmea no cio, fez com que abrisse minhas pernas, deixando meu sexo à mostra e continuei assim, até que ele sentasse em frente a mim...
Era um moreno, usava óculos, não era muito alto e muito simpático...
Muito inteligente, falava muito bem e tinha uma cara de safado deliciosa...
Conversamos bastante e fiquei sabendo, que ele, era adepto ao BDSM...
Ao perguntar seu nome, ele me pediu, que o chamasse de Master...
Disse, que já estava na hora de ir embora e ele ofereceu uma carona.
Aceitei de bom grado, pois tinha medo, de tomar taxi àquela horada madrugada...
Dei o caminho, mas Master fez direção oposta...
Indaguei, o por que, de haver tomado, outra direção e ele disse
-Quero-te como minha escrava, por isso a levarei, onde sei que terei completo domínio completo sobre teu corpo.
Você vai gostar, espere pra sentir...
Era um lugar, que fugia completamente, à minha realidade, mas era, um cantinho excitante...
Não demonstrei, nem falei, mas ao sentar-me, percebi que meu clitóris GG, pinçava muito...
Sentei-me na cama macia e Master, perguntou:
-Escrava, bebe alguma coisa?
respondi
-Bebo você...
Então, ele me disse:De agora em diante, chame-me de SR
-O que você bebe, escrava?
-Bebo o SR
Lembro-me de ter aberto sua calça, arrancado sua cueca com meus dentes e ele, por sua vez, levantou-me da cama, rasgou meu vestido e um instante depois, sugava meus lábios, com sofreguidão...
Abaixou-me pelos cabelos e ordenou que eu beijasse seus pés...
Tentei levantar-me, mas ele não deixou, direcionando minha boca, à seu caralho...
Fiquei louca...
O chupei...
Suguei...
Mamei...
O pompoei...
O pompoei, enquanto me masturbava, com dois dedos, em minha buceta depilada...
Enquanto o devorava, ele dizia...
Vagabunda, puta de rua, meu lixo, quero gozar na tua boca...
Master gozou muito, em minha boquinha sedenta e eu fiquei feliz, por ter-lhe proporcionado um gozo tão intenso...
Já havia conversado, com pessoas do meio BDSM, mas não imaginava ser tão fácil, pra mim, ser escrava de um SR...
Master levantou-me gentilmente, afagou meus cabelos e disse...
-Você fez por merecer, meu carinho...
-Obrigada, SR, respondi...
-Cadela, vire-se e fique de quatro, porque agora, quero teu cú
-Meu cú, SR?...sou muito apertada e...
-Foda-se, quero assim mesmo...
vou arrombar-te, vais adorar...
Fiz o que mandou e ele me penetrou, sem dó, nem piedade...
Meteu...
Ele socou fundo...
Eu chorava de dor e gemia de prazer, porque ele me fudia. dava tapas, na minha bunda e dizia,
-cadela vagabunda, quer que teu macho, te arrombe?
-Por favor SR, quero muito...
-vai puta, goza na minha pica...
-gozaaaaaaaaaaaaaaaando SR
-também estoooooooooooooooou...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Foi um orgasmo animal...
Tomamos um banho, após essa maratona, pois estávamos cansados, porém bastou a água cair em nossos corpos, para que nos revitalizássemos...
-Cadela, venha pra perto de mim, fiquemos juntinhos, agarradinhos e deixe-me pensar, como vou usá-la agora, meu doce lixinho...
Ele levantou e tirou de uma pequena mala, que sempre levava consigo, um par de algemas e algumas velas...
Algemou-me na cama e de repente senti pingos de vela, caírem em meu corpo, o que aumentou meu tesão...
Primeiro foi nos seios, barriga, virilha...foi uma sensação estonteante...
Não cheguei a gozar, mas depois dessa experiência, ele permitiu que eu descansasse um pouco, mandou que eu ficasse de quatro e me deu um banho de língua, da buceta ao cuzinho...
Ateve-se em meu cuzinho, com afagos linguais, até que gozei...
Foi na malinha de novo e tirou de lá, um frasco, de óleo de amêndoas e um par de luvas cirúrgicas...
Mandou que eu dobrasse minhas pernas abertas, derramou um pouco do óleo, vestiu a luva e tentou penetrar, quatro dedos, mas como sou muito apertada, ele enfiou, apenas dois...
Fudia vigorosamente, com os dois dedos, até que penetrou três...
Dos três, passou pra quatro e achou melhor, parar por aí, porque conforme ele disse, eu precisava de mais elasticidade...
Eu fiquei tão tarada, que supliquei, que continuasse, porque era minha primeira vez, no fisting e estava adorando a sensação, o tesão que proporcionava ser fistada...
Master então, penetrou quatro dedos em minha buceta...fiquei tão aberta, que ele penetrou a mão inteira...
Enquanto a regia, dizia
-minha PUTA, meu doce LIXINHO, está gostando, de como, eu te sóco?
-huhum, meu SR, respondia
-huhum, é o caralho...como se reponde, a seu Dono?
-sim, SR...
Dentro de mim, ele fazia malabarismos, com sua mão deliciosa...
Me fudia, deliciosamente...
A medida, em que ele me socava, me humilhava e meu tesão aumentava...
Não agüentei e gozei...
Ele ficou bravo, porque gozei, sem sua permissão...
Disse que me castigaria, pela minha falta de respeito, com ele...
A essa altura do campeonato, estava tão arrebatada, por tudo que acontecera, que sómente me ajoelhei a seus pés, o lambi e disse...
-SR, use-me como quiser...
Ele pegou um chicotinho de couro e começou a chicotear minhas costas, deixando-a, toda marcada...
Ordenou que eu ficasse de joelhos e chicoteou minha bunda, enquanto eu, o mamava, vorazmente...
Master esporrou em meu rosto, deixando-o, todo melecado e adorei, quando ele ordenou, que eu me limpasse, sem sair do lugar...
Então ajoelhada, passava os dedos, em meu rosto e os lambia com sofreguidão...
Ele ordenou, que lhe lambesse os pés...
Obedeci e quando os havia encharcado, com minha saliva quente, me virei e supliquei, que enfiasse seus dedos, no meu cú...
Ele não só enfiou os dedos, como quase o pé inteiro...
Gritei a tamanha dor, mas se o quisesse mesmo, teria que agüentar, me submeter a todos os seus caprichos de SR...
-Seu castigo, não acabou, puta vagabunda, deite-se de costas na cama, se abra bem pra mim e feche os olhos...
Obedeci prontamente e quando estava na posição, desejada, ele começou a chicotear, minha buceta...
Meu clitóris, ficou super inchado e de repente, ele jogou o chicote, ficou de joelhos e me deu um banho de língua...
conforme sua regência, tive um orgasmo cósmico...
A medida, que nos encontrávamos, ia ficando mais elástica, ia me soltando cada vez mais...
Em outras sessões, que certamente ocorreram, aprimorei-me e fui muito elogiada, por Master...
Gozei no spanking e atualmente, ele me usa, fazendo fisting anal...
Sessões de sexo puro...
Um fazer amor salutar...
Sou sua fêmea no cio...
Cadela vagabunda...
Sua escrava perfeita...
Sua PUTA submissa...
Atualmente estou muito feliz, porque o meu prazer, depende de seu PRAZER e realmente, não há prazer, melhor que esse...
Ver o sorriso, nos lábios de seu MACHO!!!
by **cadela De**

Nenhum comentário:

Postar um comentário